2ª edição – Jovem Protagonista – Inscreva-se Já !

A AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China está a organizar pelo 2º ano consecutivo a iniciativa Jovem Protagonista, um projeto social da FIJE – Federação Ibero-americana de Jovens Empresários, promovido em Portugal pela AJEPC com o apoio da DOMUS Capital, para matching entre quem procura emprego/estágio e empresas que oferecem essas mesmas oportunidades. Trata-se de uma Feira de Apoio à Empregabilidade que visa reunir empresas nacionais e internacionais interessadas em divulgarem as suas ofertas de emprego ou estágios, privilegiando assim o contacto entre jovens e o meio empresarial. Sendo atualmente mais do que um espaço de exposição de empresas, o evento irá incluir também uma série de ações relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, tornando-se mais interativa e geradora de conhecimento.

O evento será realizado no dia 29 de Setembro, no espaço de exposição da DOMUS CAPITAL em Alfena, entre as 10h00 e as 17h00. Dado o seu cariz social, o evento não carece de nenhum pagamento a título de participação. O objetivo desta iniciativa visa apoiar a empregabilidade dos estudantes, recém-graduados e desempregados seniores.

Todos os participantes vão ter a oportunidade de estarem, de forma personalizada, com técnicos especialistas na área de recrutamento a reverem o seu CV, ou contactarem com as empresas e demais instituições presentes para desta forma obterem informação mais detalhada sobre a área de atuação das mesmas e os pormenores das vagas disponíveis.

  • Participação Empresa

Para as empresas que pretendam estar presentes, oferece-se um espaço de exposição identificado com o nome da empresa, uma mesa e duas cadeiras. Dado ser, para além de um evento de oportunidades de emprego, um evento de networking, as empresas podem levar 1 roll up bem como flyers/brochuras e outros materiais que considerem necessários para a identificação do espaço e criação de um bom ambiente para reuniões com os candidatos presentes.
A inscrição deverá ser feita aqui.

  • Visitantes

Para todos aqueles que pretendam visitar o espaço, seja em busca de oportunidades de networking ou na procura de oportunidades no mercado de trabalho, as inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações através do email [email protected]