Associações Empresariais promovem diferentes iniciativas de Natal por todo o Alto Minho

Associações Empresariais promovem diferentes iniciativas de Natal por todo o Alto Minho

ACIAB, AEVC e AEPL apresentam múltiplas iniciativas para promover as empresas e o consumo no comércio local de proximidade.

 

São muitas e variadas as iniciativas que este ano vão levar o Natal até às ruas dos diferentes Concelhos do Alto Minho.

Tendo como principal objetivo levar os Alto Minhotos a comprar no comércio local de proximidade, as Associações fundadoras da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, em conjunto com alguns dos Municípios Alto Minhotos, estão a preparar um diversificado número de iniciativas para animar o comércio nesta época festiva.

A ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, lança neste Natal a “Campanha de Natal – Cheques Prenda 2019”. Durante o mês de dezembro e até 5 de janeiro, os consumidores que façam as suas compras de Natal nas empresas aderentes ao Sorteio de Natal habilitam-se a ganhar excelentes Cheques Prenda patrocinados pelas empresas de Arcos de Valdevez e de Ponte da Barca, num sorteio que se realizará no dia 6 de janeiro, pelas 17h30.

Já a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, irá promover os Concursos “Viana é Natal”, em Viana do Castelo e “O Natal é na Rua”, em Caminha, concursos que têm como objetivo a promoção e a revitalização do comércio local, mobilizando os comerciantes, envolvendo os clientes, procurando estimular o consumidor a fazer compras no comércio local de proximidade. Sendo que também nesta iniciativa, os consumidores receberão vales em compras no comércio local.

Paralelamente a AEVC vai também realizar os concursos de Montras “Viana é Natal” (Viana do Castelo) e “O Natal é na Rua” (Caminha). Este Concurso de Montras alusivas à época natalícia, irá decorrer entre 01 e 21 de Dezembro e pretende dinamizar o comércio tradicional, incitando os empresários a criarem montras criativas e originais, que estimulem o verdadeiro espírito natalício.

O já clássico “Concurso de Montras de Natal 2019” é a proposta que a AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima tem oferecido aos limianos ao longo de vários anos. Segundo a AEPL esta iniciativa tem como objetivo revitalizar o comércio local, premiando o esmero dos empresários na construção de uma montra com o verdadeiro espírito natalício.

São assim diversificadas as iniciativas que as Associações Empresariais associadas da CEVAL vão desenvolver para revitalizar o comércio no Alto Minho durante esta época festiva.

Não deixe de se juntar a este leque alargado de iniciativas. Neste Natal compre no Comércio Tradicional!



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: