CEVAL acolhe Presidente da AEP para falar do Alto Minho

Paulo Nunes de Almeida falou de ‘Desenvolvimento Económico, Social e Territorial no Alto Minho’ e elogiou o seu tecido empresarial no período pós-crise.

 

O Presidente da AEP elogiou esta quarta-feira o percurso de resiliência dos empresários do Alto Minho nos anos que se seguiram à crise de 2008, e que inverteram paradoxalmente as perspectivas económicas da região.

Paulo Nunes de Almeida foi o convidado da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho num Almoço-Debate que decorreu hoje no Hotel Axis, e que contou com a presença de quatro dezenas de empresários.

O dirigente da AEP falou de Desenvolvimento Económico, Social e Territorial no Alto Minho e elogiou o contributo que a CEVAL, e as associações que a compõem, parceiras de sempre da AEP, tem prestado ao território

Para Luís Ceia, Presidente da CEVAL, esta foi uma ‘excelente oportunidade para que todos os presentes pudessem usufruir do saber acumulado de alguém como o Dr. Paulo Nunes de Almeida, que tem um longo e vasto curriculum no associativismo empresarial’.

O Presidente da CEVAL acrescentou ainda que ‘trazer pessoas com créditos firmados, que ajudem a ‘pensar’ o Alto Minho, é um dos compromissos permanentes da CEVAL, e por isso mesmo vamos continuar a promover estas sessões de networking em prol dos empresários da região.’