CEVAL e CIM Alto Minho promovem Encontro “Alto Minho INVEST”| O Mercado da Roménia | CEVAL
19830
post-template-default,single,single-post,postid-19830,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

CEVAL e CIM Alto Minho promovem Encontro “Alto Minho INVEST”| O Mercado da Roménia

CEVAL e CIM Alto Minho promovem Encontro “Alto Minho INVEST”| O Mercado da Roménia

No âmbito da estratégia de desenvolvimento territorial – A Estratégia & Plano Global de Ação “Alto Minho 2020”, a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho e a CIM Alto Minho – Comunidade Intermunicipal do Alto Minho promoveram na passada quinta-feira,  dia 19 de Abril, no Hotel Feel Viana, mais um encontro “Encontro “Alto Minho INVEST | O mercado da Roménia”, onde foram abordadas questões como a atração de investimento estrangeiro para o Alto Minho e os setores empresariais com maior potencial de internacionalização. Neste encontro foram ainda realçados conselhos de sucesso para as relações comerciais com a Roménia.

Luís Ceia, Presidente da CEVAL, destacou a importância destes encontros, reafirmando a expectativa de que estes sirvam para o incremento das relações comerciais entre empresas portuguesas e romenas.

A iniciativa promoveu ainda o networking entre empresas portuguesas e os empresários que integravam a comitiva romena. Empresas como a Vianatece, Suavecel, Quinta de Soalheiro, Minho Fumeiro, Metaloviana e Pecadinhos do Abade, tiveram a oportunidade de mostrar os seus produtos/serviços aos empresários romenos que se deslocaram até Viana do Castelo.

A CEVAL marcou presença com a marca 100% Alto Minho e deu a conhecer o que de melhor se faz nesta região Alto Minhota.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: