Conselheiro da CEVAL Pedro Duarte será o novo CEO da Martifer | CEVAL
20193
post-template-default,single,single-post,postid-20193,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Conselheiro da CEVAL Pedro Duarte será o novo CEO da Martifer

Conselheiro da CEVAL Pedro Duarte será o novo CEO da Martifer

Pedro Miguel Rodrigues Duarte vai substituir Carlos Martins na presidência executiva do grupo de Oliveira de Frades.

Pedro Duarte é um dos 21 membros do Conselho Geral da Confederação Empresarial do Alto Minho, e estava à frente do negócio da metalomecânica sendo o principal gestor dos estaleiros navais da Martifer.

O gestor deverá agora ser nomeado para o cargo em assembleia de acionistas marcada para 18 de Maio, tendo sido o Conselheiro da CEVAL a escolha de Carlos e Jorge Martins, os co-líderes de sempre da Martifer e dos responsáveis do grupo Mota-Engil, que controlam o capital do grupo.

Pedro Duarte preside actualmente à administração da Martifer Construções Metalomecânicas, principal actividade da Martifer, e é o responsável pelo negócio naval do grupo.

Para Luís Ceia, Presidente da CEVAL, este é o “reconhecimento natural das capacidades humanas e de gestão que Pedro Duarte sempre evidenciou”.

Com experiências nos grupos Visabeira e PSA antes de chegar à Martifer, em 2004, Pedro Duarte é licenciado em Engenharia Mecânica, pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho deseja a Pedro Duarte o maior sucesso no exercício das suas novas funções.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: