Convite: “Encontros Alto Minho INVEST” | CEVAL
18666
post-template-default,single,single-post,postid-18666,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Convite: “Encontros Alto Minho INVEST”

Convite: “Encontros Alto Minho INVEST”

Workshop de capacitação dos atores regionais sobre Internacionalização
O Mercado da Tunísia

4 de abril de 2018 | Axis Viana Business & SPA Hotel, Viana do Castelo

Exmo.(s) Senhor(es),

A Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), associação dos municípios que correspondem à NUT III do Alto Minho (Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira), tem vindo a desenvolver em parceria com os principais atores regionais, uma estratégia de desenvolvimento territorial – A Estratégia & Plano Global de Ação “Alto Minho 2020”, visando consensualizar uma visão para este espaço regional, as suas prioridades de desenvolvimento e as principais iniciativas/projetos a concretizar no horizonte 2020.

Neste contexto e considerando que uma das principais apostas desta Estratégia se relaciona com a “Valorização da Atratividade Empresarial do Alto Minho” (crf. brochura “Para viver, visitar e investir”), a Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), em articulação com a CIM Alto Minho, irão organizar o “Encontro “Alto Minho INVEST” com Ibrahim Medini, Diretor da FIPA (Agence de Promotion de l’Investissement Exterieur) em Madrid, no próximo dia 4 de abril, pelas 10h00, no Axis Viana Business & SPA Hotel, em Viana do Castelo, onde será abordada a questão da atração de investimento estrangeiro para o Alto Minho e os setores empresariais com maior potencial de internacionalização, bem como conselhos de sucesso para as relações comerciais com a Tunísia.

Assim, atento o contributo fundamental que V. Exa. poderá dar para enriquecer esta iniciativa, gostaríamos de o convidar a:
a)      participar nesta iniciativa, conforme proposta de programa em anexo;
b)      enviar, previamente, algumas questões que possam ser suscitadas junto do Senhor Diretor da FIPA na sessão do dia 4 de abril (decorrentes da intervenção dessa empresa ou de natureza transversal).

Deste modo, e no sentido de ultimar a organização a iniciativa em apreço, solicitamos, ainda, se possível, a confirmação da possibilidade de presença de Vª Exª através do email geral@ceval.pt


Com os melhores cumprimentos,

O Presidente da CEVAL

Luís Ceia



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: