Convite à participação: Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2019 ( PLPEX)

Convite à participação: Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2019 ( PLPEX)

Convite à participação na PLPEX

Desde a primeira edição da Feira Internacional de Macau (MIF), que teve lugar em 1996, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) tem-se empenhado em convidar os Países de Língua Portuguesa para participar neste evento. Em resposta ao convite, os Países Lusófonos têm atribuído grande apoio e o número de empresas lusófonas participantes tem vindo a aumentar ano a ano.

Na 19.ª edição da MIF em 2014, foi instalada, pela primeira vez, a zona vocacionada para a exposição de produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa, e lançado um conjunto de iniciativas relativas; na 20.ª MIF em 2015, foi levada a cabo a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa, tratando-se da primeira iniciativa de uma exposição a ser realizada dentro de outra exposição.

Com base neste modelo em prática nos últimos dois anos, a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2017 (ou 2017 PLPEX) terá lugar autonomamente pela primeira vez, em simultâneo com a 22.ª MIF.

 

Mais informações em: http://www.plpex.mo



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: