CEVAL | ESCE ARRANCA FORMAÇÃO DE MENTORING E COACHING COM 15 EMPREENDEDORES
16735
post-template-default,single,single-post,postid-16735,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

ESCE ARRANCA FORMAÇÃO DE MENTORING E COACHING COM 15 EMPREENDEDORES

ESCE ARRANCA FORMAÇÃO DE MENTORING E COACHING COM 15 EMPREENDEDORES

No passado 11 de outubro iniciou na Escola Superior de Ciências Empresariais a formação de Mentoring e Coaching para empreendedores em parceria com o CEVAL, com um total de 15 participantes.

A formação de 52 horas aborda temas que vão desde o desenvolvimento pessoal, os valores e metas a atingir, passando pelas questões de vendas e negociação, internacionalização, inovação, modelos de negócio a utilizar, estratégias a implementar, as questões legais, os financiamentos, culminando no plano de negócio para cada uma das potenciais empresas.

No final da formação os formandos irão realizar uma apresentação pública das respetivas ideias de negócio. As sessões inserem-se no âmbito do Projeto Novo Rumo a Norte, liderado pela AEP no qual a CEVAL é parceira.

No final se a ideia de negócio for enquadrável na Estratégia Regional para a especialização inteligente (RIS3) do Norte, os empreendedores podem ainda candidatarem-se a um dos oitos prémios NORTE EMPREENDEDOR no valor de 5000EUR.

 

Fonte: O Valenciano



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: