Estação Viana Shopping celebra o natal com cabaz de produtos 100% Alto Minho - CEVAL
16977
post-template-default,single,single-post,postid-16977,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Estação Viana Shopping celebra o natal com cabaz de produtos 100% Alto Minho

Estação Viana Shopping celebra o natal com cabaz de produtos 100% Alto Minho

O Grupo Sonae Sierra, entidade gestora do Estação Viana Shopping, decidiu celebrar este natal oferecendo a todos os seus funcionários um cabaz natal com produtos 100% Alto Minho.

A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, que gere a Marca 100% Alto Minho, preparou 100 cabazes exclusivos para serem oferecidos pela administração a todos os funcionários do Estação Viana Shopping.

O cabaz foi composto por uma garrafa de Vinho Quinta do Formigueiro, Broas de Mel da Apiagro, Chouriço de Carde Tradicional da Quinta dos Fumeiros e Queijo Curado da empresa Prados de Melgaço.

Para além dos cabazes o Estação Viana Shopping ofereceu ainda 250 pacotes de bolachas da empresa Essências do Minho.

Para Luís Ceia, presidente da CEVAL, este é o ‘reconhecimento da qualidade dos produtos endógenos da região, e o reflexo do potencial económico destes produtos quando se agregam numa marca como a 100% Alto Minho’.

Recorde-se que a Marca 100% Alto Minho foi criada pela CEVAL em 2011 e com o objetivo de identificar e valorizar os recursos endógenos do Alto Minho e o aumento da robustez da base económica regional de bens e serviços transacionáveis.

Tem como embaixadores o Dom Duarte de Bragança, Nuno Vieira e Brito, Rui Solheiro, Luís Campos Ferreira, Olga Roriz, Fernando Pimenta, João Malheiro e o Maestro António Victorino de Almeida.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: