CEVAL | IPVC promove 1º Seminário do Projeto Escola Inclusiva
16476
post-template-default,single,single-post,postid-16476,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

IPVC promove 1º Seminário do Projeto Escola Inclusiva

IPVC promove 1º Seminário do Projeto Escola Inclusiva

No dia 2 de Outubro de 2017, realizar-se-á o 1º Seminário do Projeto Escola Inclusiva, projeto âncora em curso na Escola Superior de Tecnologia e Gestão desde dezembro de 2016.

Este projeto conta com várias competências (design, turismo, civil, alimentar, computação gráfica, informática, gestão, eletrónica) e tem colaborado com várias instituições para as auxiliar e promover a inclusão social.

Neste 1º Seminário, temos dois oradores. O primeiro orador é Joe Tanti, CEO do Malta Business Bureau e responsável pelo lançamento da plataforma de crowdfunding ZAAR, a primeira em Malta. Esta palestra será particularmente útil para quem pretende saber o que é uma plataforma de crowdfunding e como criar/usar uma para financiar projetos.

O segundo orador é o Presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional para a Inclusão Social e Emprego, Domingos Lopes, que nos irá apresentar as linhas de financiamento presentemente abertas para a inclusão social. Esta palestra será interessante para todas as instituições que estejam interessadas em concorrer e saber mais sobre os programas de financiamento na área da inclusão social.

 

O registo é gratuito mas obrigatório: https://goo.gl/xKwmb7