Mercado de Trabalho Inclusivo: o valor da diferença! - CEVAL
24757
post-template-default,single,single-post,postid-24757,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Mercado de Trabalho Inclusivo: o valor da diferença!

Mercado de Trabalho Inclusivo: o valor da diferença!

É com grande entusiasmo que apresentamos a iniciativa “Mercado de Trabalho Inclusivo: o valor da diferença”, que decorrerá semanalmente, entre o dia 7 de novembro e o 3 de dezembro, no Hotel Flôr de Sal, em Viana do Castelo.

Dirigido a empresas, instituições e outras entidades empregadoras visa delinear estratégias conjuntas para estimular a inclusão da diversidade nos contextos laborais vianenses, combater a discriminação do local de trabalho e criar mecanismos locais ágeis e facilitadores da (re)integração de todas as pessoas, reconhecendo o trabalho não só como um fator de acesso a rendimento, mas também como elemento central da identidade dos indivíduos.

Mercado de Trabalho Inclusivo: o valor da diferença é composto por cinco encontros distintos, cada um dedicado a um tema específico, mas todos com uma metodologia de trabalho comum: refletir sobre os desafios e obstáculos acrescidos que algumas pessoas enfrentam no acesso ao mercado de trabalho, desconstruir preconceitos que sustentam discriminações e injustiças e desenvolver ferramentas práticas que as organizações podem implementar para se tornarem mais inclusivas.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição! Consulte o programa e faça a sua inscrição em  http://gaf.pt/ovalordadiferenca.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: