MUNICÍPIO E NÚCLEO EMPRESARIAL DE MONDIM DE BASTO PROMOVEM 1º ENCONTRO EMPRESARIAL | CEVAL
17090
post-template-default,single,single-post,postid-17090,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

MUNICÍPIO E NÚCLEO EMPRESARIAL DE MONDIM DE BASTO PROMOVEM 1º ENCONTRO EMPRESARIAL

MUNICÍPIO E NÚCLEO EMPRESARIAL DE MONDIM DE BASTO PROMOVEM 1º ENCONTRO EMPRESARIAL

PROJETO MONDIM COOPERA

ESTRATÉGIAS PARA A QUALIFICAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL EM MONDIM DE BASTO

No âmbito do projeto do Projeto Mondim Coopera, decorrerá no próximo dia 5 de março, entre as 15h00 e as 18h00, o 1º Encontro Empresarial, no águahotels, em Mondim de Basto. A sessão destina-se a agentes indiretos do turismo da região e agentes do comércio local.

O 1º Encontro Empresarial irá abordar a temática “Estratégias para a Qualificação do Comércio Local” e contará com a presença do Drº Luís Ceia, presidente da CEVAL, que fará apresentação do projeto “100% Alto Minho” e do Drº Pedro Carvalhaes, docente na Escola Superior de Tecnologias e Gestão do Politécnico do Porto, que irá falar da “Nova Geração de Clientes e o que esperam de nós”. A sessão será moderada pelo Drº Gil Nadais, ex. Presidente do Município de Águeda, que irá exercer o papel de provocador de debates através da colocação de questões aos oradores convidados, assim como a gestão e a colocação de questões pelos participantes.

A participação é gratuita, mas limitada ao número de lugares disponíveis, sendo obrigatória a inscrição em https://goo.gl/forms/2HLal2wy5ILDKYBu1.

O projeto Mondim Coopera decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até junho de 2019, no Município de Mondim de Basto, tendo por objetivo de qualificar as PME’s dos setores agroalimentar, restauração, alojamento, turismo e a indústria extrativa – granito em especial, para a aposta em fatores de inovação, diferenciação e a sensibilização para estes fatores como fatores críticos de competitividade, não só para as empresas mas também para um território de baixa densidade, como é o caso de Mondim.

O projeto é promovido pela Câmara Municipal de Mondim de Basto em parceria com o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto.

Para mais informações contactar:
C.M. Mondim de Basto: 255 389 300 | Gabinete de Inserção Profissional



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: