Plataforma online das AAE - Áreas de Acolhimento Empresarial da Região - CEVAL
17630
post-template-default,single,single-post,postid-17630,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Plataforma online das AAE – Áreas de Acolhimento Empresarial da Região

Plataforma online das AAE – Áreas de Acolhimento Empresarial da Região

Plataforma online das AAE – Áreas de Acolhimento Empresarial da Região

CCDR-N lança nova versão de plataforma online sobre Áreas de Acolhimento Empresarial

A CCDR-N – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte lançou uma versão mais atual da Plataforma online das AAE – Áreas de Acolhimento Empresarial da Região, com o retrato de cerca de 300 espaços estruturados para localização de empresas.
Esta nova versão da plataforma apresenta mais conteúdos e funcionalidades, tornando-se uma ferramenta facilitadora da atração de investimento para a Região, disponível em português e inglês.
O retrato de cerca de 300 espaços estruturados para a localização de empresas integra dados como localização, contactos das entidades gestoras, disponibilidade de lotes, pavilhões e escritórios e distância às principais infraestruturas de transporte.
A plataforma permite filtrar a informação através de diferentes critérios, assegurando que os resultados vão ao encontro das preferências do utilizador.
É possível, por exemplo, identificar se existem AAE numa dada sub-região NUTS III, que tenham disponibilidade para acolher uma nova empresa a curto prazo e com localização a uma determinada distância máxima de um nó de autoestrada.
A plataforma permite, ainda, gerar relatórios automáticos de caracterização de cada um dos espaços para a localização de empresas.

http://aae.ccdr-n.pt/

15/03/2018

Fonte:Portugal2020

Partilhar:



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: