Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) | CEVAL
Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) | CEVAL
18983
post-template-default,single,single-post,postid-18983,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

O ponto de encontro dos promotores de projetos e dos investidores.

É investidor e procura oportunidades de investimento em domínios como a eficiência energética, os transportes, a saúde, as energias renováveis, as infraestruturas de banda larga ou o financiamento das PME? O Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) oferece-lhe uma ampla escolha de projetos viáveis.
O Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) é uma plataforma que reúne e dá visibilidade a projetos de investimento do espaço europeu, com o objetivo de captar o interesse de potenciais investidores.
A publicação dos projetos é gratuita e, para ser aceite, o projeto em causa deverá ter um custo total mínimo de 1 milhão de euros.
Para os investidores à procura de oportunidades de investimento, em domínios como a eficiência energética, os transportes, a saúde, as energias renováveis, as infraestruturas de banda larga ou o financiamento das PME, o PEPI disponibiliza atualmente 220 oportunidades de investimento em projetos viáveis.

PEPI

20/12/2017

Fonte:União Europeia

Partilhar:



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: