CEVAL | Programa Semente
16698
post-template-default,single,single-post,postid-16698,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Programa Semente

Programa Semente

Candidaturas abertas até 31/01/2018

Através deste programa, são atribuídos benefícios fiscais aos investidores, “os chamados family, friends and fools, mas também vizinhos, primos, mãe ou qualquer pessoa que queira investir na sua empresa, desde que não seja o próprio”, detalhou o director da RNI, durante a cerimónia de comemoração do primeiro aniversário da iniciativa Startup Portugal.

Quem investir entre 2 mil a 100 mil euros numa startup certificada para o programa Semente recebe 75% de benefício fiscal até um máximo de 40%. “Estão abertas as candidaturas para todos os que investiram durante 2017 em empresas que receberam o certificado para o programa semente”.

Para serem elegíveis, as empresas têm de ter menos de cinco anos, têm de ser inovadoras e com elevado potencial de crescimento, certificadas pelo IAPMEI como PME e certificadas pela Rede Nacional de Incubadoras como Startup Semente.

As empresas inovadoras com menos de cinco anos que queiram concorrer podem fazê-lo até 31 de janeiro de 2018. Se forem selecionadas, permitem que quem invista nelas tenha benefícios fiscais em sede de IRS, que podem atingir 75 mil euros ao longo de três anos.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: