CEVAL | Seminário Empresarial Portugal Sudão
16897
post-template-default,single,single-post,postid-16897,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Seminário Empresarial Portugal Sudão

Seminário Empresarial Portugal Sudão

Mercado: Sudão
Data: 27 de novembro
Local: Auditório da AICEP, Avenida 5 de Outubro, 101, 1500-051 Lisboa

Programaconsultar
Inscrição gratuita: até 24 de novembro às 16 horas

 

No âmbito da visita do Ministro do Investimento do Sudão a Portugal, a AICEP organiza um Seminário de Apresentação das Oportunidades de Negócio no Sudão, dia 27 de novembro em Lisboa.

Neste seminário, além da presença do Ministro do Sudão Osama Faisal El-Sayed Ali e do Diretor-Geral de Promoção Sudanês, estará também presente o Ministro da Economia de Portugal, Manuel Caldeira Cabral.

Está ainda previsto um painel onde serão abordadas das experiências de empresas nacionais neste mercado, com o enquadramento a cargo do Presidente da Câmara de Comércio Portugal Sudão.

 

Inscrições encerradas

 

Sobre o Sudão
O Sudão faz fronteira com o Egito a norte, a Líbia e o Chade a oeste, e a Eritreia e a Etiópia a leste. A sua capital, Khartoum, encontra-se na confluência do Nilos (branco e azul) e tem o seu principal porto no Mar Vermelho. Embora na maior parte desértico e com montanhas, tem também terras férteis que permitem algum desenvolvimento do sector agropecuário.


Atualmente, os sectores do petróleo, da agricultura e da pecuária contribuem com aproximadamente 35% -40% do Produto Interno Bruto (PIB) e o Governo Sudanês reconhece a necessidade de dar uma maior atenção ao desenvolvimento da agricultura e pecuária, conforme refletido no Documento Interino de Estratégia de Redução da Pobreza (PRSP) e no Programa Quinquenal de Reformas Económicas aprovado pelo parlamento em dezembro de 2014, bem como a diversificação da economia.

Photo by valerian.guillot



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: