CEVAL | Testemunhos | Serviço de HELPDESK
16765
post-template-default,single,single-post,postid-16765,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Testemunhos | Serviço de HELPDESK

Testemunhos | Serviço de HELPDESK

Testemunho de Paulo Castro da Portuguese Table

“Sou Co-Founder da Portuguese Table. Recorri ao helpdesk da plataforma ‘Novo Rumo a Norte’, onde me tinha inscrito umas semanas antes, com o intuito de obter informação sobre empresas, para as quais, a nossa proposta de valor pudesse ser interessante.
Fiquei agradavelmente surpreendido pela rapidez e qualidade do feedback.
E mais do que isso pela pro-actividade das sugestões apresentadas.
É um recurso de inegável valia.
Recomendo vivamente, a sua utilização.”

Paulo Castro, Co-Founder da Portuguese Table



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: