Inquérito CIP/ISCTE/CEVAL | Necessidades de financiamento bancário das empresas portuguesas

Caro Empresário,

 

Vimos pedir o seu contributo para o Projeto Sinais Vitais, que pretende semanalmente recolher a opinião dos empresários e gestores portugueses sobre os temas que afetam as empresas nesta época de pandemia.

 

Solicitamos a sua colaboração, respondendo semanalmente a um curto inquérito on-line (tempo de resposta de 5 a 8 minutos), sempre com um tema diferente, e para o qual pedimos a sua imediata resposta, já que o período de receção de respostas termina à quinta-feira.

 

As respostas aos inquéritos são totalmente confidenciais e o seu tratamento é realizado pelo Marketing FutureCast Lab do ISCTE, que se disponibilizou para o realizar  pro bono  e desta forma dar o seu contributo às empresas portuguesas.

 

O inquérito desta semana, a que pode aceder no botão em baixo, é sobre o tema FINANCIAMENTO BANCÁRIO, e deverá ser respondido mesmo pelas empresas que não o solicitaram. No início da próxima semana poderá ter acesso aos resultados, que serão divulgados pela CIP.

 

Esta recolha de opinião permitirá à CIP e à CEVAL tomar posições, consubstanciadas, junto do poder político e da opinião pública em geral.

 

Contamos com  a sua participação que, desde já, agradecemos!

 

Com  os nossos cordiais cumprimentos,

 

 

António Saraiva

Presidente da CIP

Luís Ceia

Presidente da CEVAL