CEVAL reelegeu Luís Ceia como presidente até 2021

Luís Ceia foi nesta sexta-feira reeleito presidente do Conselho Geral e da Direcção da CEVAL – Confederação Empresrial do Alto Minho para o quadriénio 2018-2021.

As eleições para os seus corpos sociais decorreram na passada sexta-feira, dia 22, e a lista única que se candidatou, liderada por Luís Ceia, foi eleita por 100% do universo de votantes.

A lista eleita conta com João Carlos Vieira Pimenta como presidente da Mesa da Assembleia Geral e com Agostinho Boalhosa de Freitas como presidente do Conselho Fiscal.

Os vice-presidentes da direcção são António José Ribeiro Lima, Americo Temporão Reis, Francisco Peixoto Araujo, Jose Miguel Alves Vaz, Rui Ferreira da Silva e António Manuel Luís M. Campos.

Luís Ceia vai cumprir mais um mandato como presidente da confederação e assumiu “como missão reforçar a posição da CEVAL enquanto confederação empresarial, através do incremento da dinâmica associativa, com o objetivo de criar valor para as empresas, aumentando a sua competitividade e promovendo o crescimento económico do Alto Minho”.

Foi ainda durante dia de ontem que os novos órgãos sociais da CEVAL tomaram posse para os próximos 4 anos à frente dos destinos da Confederação Empresarial do Alto Minho.