Plataforma Meetings in Portugal - CEVAL
17542
post-template-default,single,single-post,postid-17542,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Plataforma Meetings in Portugal

Plataforma Meetings in Portugal

Plataforma Meetings in Portugal

Aposta em Inovação Tecnológica do Turismo de Portugal

 

A Meeting in Portugal é uma nova aposta na promoção de Portugal como destino turístico e de negócios. No seu recente website, os utilizadores podem encontrar inúmeras atividades a realizar na sua visita ao país. Desde informação acerca da cultura, gastronomia, clima, investigação e tecnologia, acessibilidade e claro breves introduções a Portugal e à razão da escolha do mesmo como destino de férias. Este website apresenta detalhadamente toda a informação necessária para que, quem tencione visitar o país, saiba onde pode encontrar o melhor que Portugal tem para oferecer.
No caso de existir necessidade de realizar algum tipo de evento, o website contém uma página própria para todo o tipo de informação que seja pertinente, sendo o nome da mesma “Venues & Supliers”. Nesta página poderá encontrar espaços onde realizar eventos, os próprios organizadores e serviços de catering, tudo para que o cliente tenha o que necessita.
No que toca a informação acerca de eventos que os utilizadores possam ter em interesse em participar, estes também se encontram numa página própria do website, intitulada “Eventos”, onde estão assinalados os que já foram realizados e os que se encontram por realizar. Deste modo, o website demonstra a existência de um programa que não deixa os turistas desocupados.
O Turismo de Portugal pretendeu, com este projeto de inovação tecnológica, criar, não só, algo esteticamente convidativo e apreciado pelos seus utilizadores, como também algo prático e com acessibilidade ficando a cargo da Digital Works a criação do portal web. Com a utilização do software Drupal isto tornou-se possível, possibilitando à Meetings in Portugal uma fácil utilização da sua página e, aos seus utilizadores, uma prática navegação.
O que é o Software Drupal?
O Drupal é considerado um framework de gestão de conteúdos que está na base da construção de milhões de websites. Também pode servir de intermediário entre os diferentes tipos de dados e serviços dentro das organizações.
É um software que tem a capacidade de se adaptar a todo o tipo de situações, mesmo as mais complexas tendo as suas vantagens, das quais se inserem:
– a integração de um código aberto e a capacidade por parte dos seus utilizadores de o alterarem
– não existem custos fixos de licenciamento, tudo depende do suporte em que opera
– o tipo de produtos que são desenvolvidos
Hoje em dia o Drupal é bastante utilizado no desenvolvimento de websites e até algumas das grandes empresas o utilizam como software, devido à sua facilidade de rescrever códigos e personalizar o website à maneira que melhor entenderem.
O Drupal foi desenvolvido de maneira a que, os seus utilizadores não necessitem de um conhecimento técnico abrangente para construir os seus websites, para tal criaram soluções que o tornam:
– Fácil de instalar e configurar
– Intuitivo e autoexplicativo para os administradores dos websites
– Altamente configurável
– Intuitivo e autoexplicativo para os usuários dos websites
– Organizado para que seja fácil aos usuários identificar aquilo que efetivamente é essencial de usar
Através deste software, a Digital Works conseguiu garantir o sucesso de mais um dos seus projetos, confirmando que a utilização do software Drupal é uma ótima ferramenta na construção de websites profissionais.

06/03/2018

Fonte:Digital Works

Partilhar:



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: