CEVAL | AEVC reúne-se com responsáveis da JETRO- Japan External Trade Organization
16875
post-template-default,single,single-post,postid-16875,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

AEVC reúne-se com responsáveis da JETRO- Japan External Trade Organization

AEVC reúne-se com responsáveis da JETRO- Japan External Trade Organization

Foi na última sexta-feira, dia 29 de setembro, que a AEVC, através do seu Presidente Luís Ceia, recebeu os responsáveis da JETRO- Japan External Trade Organization.

Esta reunião contou com a presença de Luís Ceia, Presidente da AEVC e CEVAL e do Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da CIM Alto Minho, Júlio Pereira, para além de outras empresas da região.

Este encontro teve como objectivo dar a conhecer a região do Alto Minho, assim como os seus produtos e empresas. Os responsáveis nipónicos enquadraram ainda as características do mercado japonês e os factores para exportar com sucesso para aquele país.

A JETRO- Japan External Trade Organization é uma organização governamental que trabalha para promover o comércio mútuo e o investimento entre o Japão e o resto do mundo. Criada em 1958 para promover as exportações japonesas, o foco principal da JETRO no século XXI fopi alterado e procura agora promover o investimento estrangeiro direto no Japão e ajudar as empresas japonesas de tamanho pequeno a médio a maximizar seu potencial de exportação global.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: