CEVAL adere à Associação Empresarial Luso-Guineense | CEVAL
20467
post-template-default,single,single-post,postid-20467,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

CEVAL adere à Associação Empresarial Luso-Guineense

CEVAL adere à Associação Empresarial Luso-Guineense

A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho será um dos membros fundadores da recém-criada Associação Empresarial Luso-Guineense, organização que se dedicará ao estreitar de relações económicas e empresariais entre Portugal e a Guiné Bissau.

O convite surgiu na sequência da visita comemorativa dos 30 anos de geminação entre Viana do Castelo e Cacheu, promovida pelo Município de Viana do Castelo e pela Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau.

Luís Ceia, Presidente da CEVAL, visitou aquela região na qualidade de Presidente da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, e aceitou prontamente o convite para a adesão à AELG.

A CEVAL e as Associações Empresariais que a compõem garantem assim uma plataforma direta para o acesso ao mercado Guineense por parte de todas as empresas associadas.

Recorde-se que a Confederação Empresarial do Alto Minho é uma organização composta pelas Associações Empresariais, AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, ACICMM – Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço, AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima, ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca e AEV – Associação Empresarial de Valença.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: