CEVAL insiste na remoção de pórtico na A28
25139
post-template-default,single,single-post,postid-25139,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

CEVAL insiste na remoção de pórtico na A28

CEVAL insiste na remoção de pórtico na A28

A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho recebeu a visita de Fernando Jesus, deputado Relator da Petição 425/11/3.ª – “Pela eliminação Pórtico de Neiva, Pórtico 4 da A28, entre Neiva Darque”. Esta visita, que decorreu a pedido do parlamentar, foi coadjuvada por António Cruz, ex-diretor da extinta Junta Autónoma de Estradas, José Manuel Carpinteira, deputado pelo distrito de Viana do Castelo, e Luís Ceia, presidente da CE­VAL e primeiro peticionário da petição que reclama a eliminação do pórtico na A28.

Em comunicado, a CE­VAL louva as razões e ini­ciativa do Relator da Pe­tição que, por iniciativa própria, e num período de férias, fez questão de se deslocar ao terreno e verificar “in loco” as ra­zões que levaram a Con­federação Empresarial do Alto Minho a promover aquela petição.

«Esta visita eleva as­sim o ânimo e expetati­vas quanto ao possível des­fecho desta questão que tem estado na agenda da CEVAL desde 2010», su­blinham os responsáveis da instituição.

Recorde-se que a Pe­tição “Pela eliminação do Pórtico de Neiva, Pórtico 4 da A28, entre Neiva e Darque” foi subscrita, pre­sencialmente e online, por mais de sete mil pessoas, tendo os responsáveis da CEVAL sido ouvidos em sede de Comissão Espe­cializada promovida pe­la Assembleia da Repú­blica, no passado dia 6 de dezembro. «Congratula­mo-nos pela vinda a Via­na do Castelo do relator da Petição, o que revela a importância atribuída a esta questão e constitui para nós um estímulo, para que conjuntamente com outras entidades de cariz regional, possamos con­tinuar a defender os interesses da região».

Fonte: Diário do Minho



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: