CEVAL | HELPDESK – Novo Rumo a Norte
16416
post-template-default,single,single-post,postid-16416,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

HELPDESK – Novo Rumo a Norte

HELPDESK – Novo Rumo a Norte

Serviço Gratuito Novo Rumo a Norte

O Novo Rumo a Norte disponibiliza um serviço gratuito para lhe prestar esclarecimentos ou informações que necessite obter.

Em 48 horas – é esse o nosso compromisso – responderemos ao seu pedido. Como?
Temos uma vasta rede de parceiros distribuídos por toda a região Norte e que cobrem muitas áreas e setores de atividade, garantindo assim que encontramos a ajuda que necessita.

Como pode utilizar o HELPDESK? É fácil! 
Basta que se registe nesta plataforma.
Depois só tem de fazer login com o seu NIF e a password que definir e está pronto a usar todos os recursos da plataforma deste projeto.

Prima neste ícone HELPDESK e coloque a sua questão.



Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: