Aeródromo do Cerval quer voar mais alto. CEVAL assina protocolo de colaboração para dinamizar estrutura.

Protocolo de colaboração entre as Câmaras Municipais de Valença e Vila Nova de Cerveira, CEVAL – Alto Minho e IPVC pretende revitalizar esta infra-estrutura estratégica.

Foi assinado na passada sexta-feira, dia 04, um acordo de cooperação para a dinamização e revitalização do Aeródromo de Cerval. Este acordo foi assinado entre as Câmaras Municipais de Valença e Vila Nova de Cerveira, Confederação Empresarial do Alto Minho e Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), António Cunha, marcou presença nesta cerimónia, num dia em que visitou Valença e Vila Nova de Cerveira, para uma visita às instalações do Grupo Beneteau, da empresa Brunswick Marine para além da visita ao Aeródromo do Alto Minho.

A visita foi acompanhada pelos Presidentes das Câmaras Municipais de Valença e Vila Nova de Cerveira, José Manuel Carpinteira e Rui Teixeira, respetivamente, pelo Presidente da direção da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), José Luís Ceia e contou, ainda, com a presença da vice-presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), Ana Paula Vale.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
%d bloggers like this: