Campanha ‘Juntos empreendemos na ajuda’: A sua empresa pode fazer a diferença.

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) está a promover a campanha ‘Juntos empreendemos na ajuda’, que tem como objetivo reunir máscaras P2 e batas descartáveis para ajudar os profissionais da ULSAM que todos os dias arriscam a vida para fazer face à epidemia de COVID-19.

Em articulação com as necessidades da Unidade de Saúde do Alto Minho, a CEVAL apela a todos os empresários da região que cedam – dentro das suas possibilidades – material para ajudar no combate a este flagelo.

Do mapeamento que foi feito, as maiores necessidades que nos foram transmitidas pela Administração daquela unidade de saúde foram Máscaras P2 e batas descartáveis para os médicos que todos os dias estão em contacto com os doentes infetados.

Porque acreditamos que cada empresário/a, à semelhança do que faz todos os dias na sua empresa, tem a capacidade para empreender também na ajuda quando assim é preciso, a CEVAL apela a todas as empresas que trabalham com este tipo de equipamento, que possam ceder à ULSAM alguns exemplares.

Para concretizar esta ajuda, basta que faça chegar o material ao Armazém Central ULSAM, ao cuidado de Marco Palma (933 204 221), Responsável da ULSAM pela recolha do equipamento.

Agradecemos ainda que marque o equipamento com o código #cevalcovid19 e nos envie um email para covid-19@ceval.pt para nos informar dessa ajuda.

 

Todos podemos ajudar! Obrigado!

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish