A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste assinaram esta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, uma linha de Crédito para capitalizar as empresas do Alto Minho.
O protocolo que oficializa esta medida foi assinado durante a manhã do dia de hoje e destina-se a qualquer das empresas associadas das Associações Empresariais que compõem a CEVAL.
Luís Ceia, Presidente da CEVAL, afirmou relativamente a esta medida que “as empresas precisam de financiar a sua atividade, em particular as empresas exportadoras que neste momento estão a ter um aumento da atividade, e esta medida procura colmatar essas necessidades. A CEVAL tem o dever e a missão de dar todo o apoio necessário às empresas do Alto Minho, na certeza que nenhuma delas ficará sem o apoio da Confederação.”
Esta linha de Crédito é destinada a Associados das Associações CEVAL e prevê um montante máximo de até 50.000,00, podendo ser de valor superior após negociação entre o Crédito Agrícola e o Associado.
Para saber mais sobre este protocolo, os Associados da AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo, ACIAB – Associação Comercial e Industrial dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima, ACICMM – Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço e AEV – Associação Empresarial de Valença, deverão entrar em contacto com a Associação Empresarial local.