CEVAL e Grupo NeivaGest unem-se para apoiar novas ideias de negócio

A iniciativa ‘Alto Minho Business Angels’ tem o objetivo de apostar na promoção do espírito empresarial no Alto Minho, apoiando ideias de negócio inovadoras, que assentem na criação de novos produtos ou serviços. Apoio pode chegar aos 25.000€.

A Confederação Empresarial do Alto Minho e o Grupo NeivaGest juntaram-se para promover a iniciativa Alto Minho Business Angels, um projeto de capitais exclusivamente privados, que nasce com o objetivo de apoiar novas ideias de negócio e contribuir para um aumento do empreendedorismo qualificado na região do Alto Minho.

Numa altura em que o tecido empresarial tem sido amplamente afetado como consequência da crise social e económica trazida por uma crise pandémica sem precedentes, a CEVAL e a NeivaGest Group, procuram em contraciclo dar um sinal positivo e de esperança aos empreendedores e à região do Alto Minho.

As candidaturas ao projeto ‘Alto Minho Business Angels’ deverão ser feitas através do site da CEVAL (www.ceval.pt/altominhobusinessangels) e o apoio financeiro pode chegar aos 25.000€.

As propostas apresentadas serão depois analisadas por um júri que validará o interesse de investimento. Em caso afirmativo, os empreendedores passam à fase seguinte e negociarão com o Grupo NeivaGest as condições deste apoio.

O regulamento pode ser consultado na íntegra aqui.

Para mais informações, visite a página do projeto aqui.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish