CEVAL reúne empresários no âmbito do projeto Welcome Alto Minho

Foi durante a manhã de ontem, dia 27, que a Confederação Empresarial do Alto Minho reuniu empresários dos setores vitivinícolas e hoteleiros para apresentar o projeto Welcome Alto Minho.

Este projeto pretende promover a oferta de Enoturismo no Alto Minho, aumentando o grau de intensidade das exportações e do respetivo processo de internacionalização, através da implementação de ações de promoção e marketing em mercados externos com presença em eventos internacionais.

A CEVAL está a preparar um conjunto de ações completamente disruptivas que possibilitem aos empresários promover as suas empresas e produtos nos mercados internacionais.

As ações a executar, pretendem criar condições favoráveis às empresas do setor do Enoturismo, participantes no projeto, para o reforço das suas exportações, em particular nos mercados da França, Alemanha, Reino Unido, Polónia e Escandinávia (Suécia, Noruega e Dinamarca).

Este é um projeto apoiado pelo Compete 2020 com o carimbo de qualidade da AICEP – Portugal Global, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

Ainda temos vagas para a sua empresa, caso esteja interessado/a, contacte-nos através do email geral@ceval.pt.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish