CEVAL reúne-se em Girona no âmbito do projeto INCOME Tourism - CEVAL
26753
post-template-default,single,single-post,postid-26753,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

CEVAL reúne-se em Girona no âmbito do projeto INCOME Tourism

CEVAL reúne-se em Girona no âmbito do projeto INCOME Tourism

A CEVAL encontra-se a participar desde o início desta semana em mais uma reunião do projeto Income Tourism, Innovative Cooperation Business – HEI learning model for Tourism.

A CEVAL é um dos parceiros deste projeto Europeu, co-financiado pelo programa Erasmus + da Comissão Europeia, que procura implementar o sistema dual entre os estudantes de turismo a nível Europeu.

A comitiva do Alto Minho fez-se representar pela CEVAL, IPVC, e CIM – Alto Minho, entidades parceiras deste projeto.

O projeto Income Tourism conta com parceiros de 5 países Europeus (Portugal, Espanha, Itália, Croácia, Malta e Alemanha).

Este consórcio europeu é chefiado pelo IPVC -Instituto Politécnico de Viana do Castelo (Portugal), conta como parceiros com a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho (Portugal), CIM Alto Minho (Portugal), Universidade de Girona (Espanha) Central de Reserves de Montserrat, SAU (LARSA – MONTSERRAT),  Universidade de Bérgamo (Itália), GiVi (Itália),  Malta University Consulting (Malta), Malta Business Bureau (Malta) Faculdade de Economia, Negócios e Turismo de Split (Croatia), DHBW (Alemanha), ATLAS (Holanda), e a Consultora PPLL (Portugal).

Este projeto teve início em 2018, sendo de esperar que o sistema Dual possa fazer parte da metodologia de ensino dos cursos de Turismo das universidades parceiras do projeto aquando do seu término.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: