CIMEIRA IPVC - CEVAL
25892
post-template-default,single,single-post,postid-25892,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CIMEIRA IPVC

CIMEIRA IPVC

20 e 21 de março

Ao longo de dois dias serão mais de dez mil os visitantes e mais de cinco mil as ofertas de emprego disponíveis

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) promove a 20 e 21 de março, no Centro Cultural de Viana do Castelo, mais uma edição da CIMEIRA IPVC, um evento inovador que vai atrair até Viana do Castelo mais de dez mil visitantes, entre a Feira das Profissões e a Feira de Emprego.

A iniciativa, organizada em parceria com a Federação Académica do IPVC, promove “essencialmente a EDUCAÇÃO. Trata-se igualmente de um evento de NETWORKING que proporciona a TODOS – alunos, professores, empresas e empresários, famílias – a possibilidade de PARTILHA de experiências, saberes, de horizontes, o contacto com empresas e a apresentação de projetos. Um evento GLOBAL que foi pensado e criado para to a região do Alto Minho e não só”.

Ao longo de dois dias os participantes serão desafiados a embarcar numa viagem pelas PROFISSÕES DO FUTURO participando, ativamente, nas várias experiências das diferentes áreas de formação do IPVC. “Altura ideal para conhecer igualmente as novas oportunidades do mercado de trabalho e novas profissões para as quais nos devemos preparar. Para isso o IPVC dispõe de uma série de serviços e apoios que acompanham, desde a primeira à última etapa, todos aqueles que optem pela aventura do CONHECIMENTO e da FORMAÇÃO, sem medo de um mundo repleto de desafios e experiências diferentes”, refere a comissão organizadora.

Ao longo destes dois dias estima-se a presença de mais de 10 000 participantes ativos (antigos e atuais estudantes do IPVC, estudantes de escolas secundárias e profissionais, professores, famílias, entidades empregadoras e representantes de instituições públicas e privadas da região).

Morada: Praça Marques Júnior
4900 Viana do Castelo
Coordenadas GPS: 41.690600, -8.828641



%d bloggers like this: