ENTREGA DE PRÉMIOS CAMPANHA DE COMPRAS S.BARTOLOMEU 2020

Sessão de entrega de prémios aos vencedores decorreu esta sexta-feira

Decorreu no dia 18 de setembro, a entrega dos prémios da Campanha de Compras S. Bartolomeu 2020 aos portadores dos passaportes premiados.

A iniciativa promovida pela ACIAB e pela Associação Concelhia das Festas de S. Bartolomeu, teve como intuito criar uma dinâmica no comércio tradicional de Ponte da Barca, inserida na Romaria de S. Bartolomeu.

O primeiro prémio, um cheque de compras no valor de 500€  foi entregue pelo representante da empresa patrocinadora Super+ Supermercados; o segundo prémio, um fim de semana na Casa Casa D’Auleira entregue pela representante deste estabelecimento hoteleiro, e o terceiro prémio o vencedor, corresponde a uma oferta de uma camisa regional confecionada pela associação ArteBarca.

A sessão teve lugar na sede da Comissão de Festas de S. Bartolomeu, na Casa da Cultura, e contou com a presença do Vice-Presidente da ACIAB Francisco Araújo, do Presidente da Comissão de Festas de S. Bartolomeu, Pedro Bragança e do Presidente do Município Augusto Marinho, instituições que promoveram a campanha de compras S. Bartolomeu junto do comércio local.

A iniciativa decorreu em mais de 200 estabelecimentos de Ponte da Barca que, se juntaram à Associação Comercial e Industrial dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, ACIAB, e, a Associação Concelhia das Festas de S. Bartolomeu promovendo as compras no comércio tradicional e premiou os consumidores pela preferência nas compras no comércio local.

Os estabelecimentos comerciais disponibilizaram um “passaporte Romaria S. Bartolomeu” aos clientes e, em função das compras efetuadas no comércio e serviços de Ponte da Barca, o cliente obteve um “carimbo” até o seu total preenchimento. Os estabelecimentos aderentes foram identificados com o dístico da campanha.

A ACIAB  realça que, apesar de ser o primeiro  ano que se realizou esta parceria correu bastante bem com a forte adesão dos estabelecimentos comerciais e população em geral,  alcançando assim o sucesso desta campanha contribuindo para a dinâmica do comercio local, mostrando que o comércio está presenta na “vida” de Ponte da Barca. Dado o grande sucesso da campanha a ACIAB está certa de que novas edições se iram realizar. 

A ACIAB congratula as empresas aderentes que participaram nesta iniciativa valorizando desta forma a economia e a região de Ponte da Barca.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish