IV Encontro de Investidores da Diáspora– Viseu Dão Lafões, 12 a 14 de dezembro - CEVAL
26982
post-template-default,single,single-post,postid-26982,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

IV Encontro de Investidores da Diáspora– Viseu Dão Lafões, 12 a 14 de dezembro

IV Encontro de Investidores da Diáspora– Viseu Dão Lafões, 12 a 14 de dezembro

O IVº Encontro de Investidores da Diáspora decorrerá em Viseu, de 12 a 14 de dezembro de 2019. Esta é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-C) e com a Comunidade Intermunicipal de Viseu-Dão-Lafões, com o apoio da Câmara Municipal de Viseu.

O IVº Encontro de Investidores da Diáspora vai ter lugar nos próximos dias 12 e 14 de dezembro de 2019, em Viseu. Esta é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e da Comunidade Intermunicipal de Viseu. Pode fazer a sua inscrição gratuitamente através do correio eletrónico gaid@mne.gov.pt.

O Processo dos Encontros de Investidores da Diáspora tem reforçado e afirmado uma visão cada vez mais integrada da importância estratégica e peso económico, para o nosso país, do empreendedorismo das comunidades portuguesas, na sua dupla dimensão investimento e internacionalização. Aqui os participantes vão poder usufruir de um espaço privilegiado de partilha e conhecimento com empresas e empreendedores, com oportunidades de negócio e com presença de membros do governo responsáveis pelas áreas mais importantes para este ecossistema. Existirão ainda espaços físicos de promoção de serviços, projectos e empresas, bem como para pequenas apresentações. Há ainda a possibilidade de participação no painel principal. O programa do evento encontra-se a ser finalizado.

Os últimos encontros anuais e intercalares de Investidores da Diáspora foram considerados um êxito, com a participação de numerosos investidores e empreendedores da Diáspora Portuguesa no Mundo, proporcionando contributos de grande interesse e facilitando parcerias e negócios relevantes.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: