Já fez a sua inscrição? Sessão de Apresentação do Projeto “Welcome to Alto Minho” | 04. Fev. 15h.

O projeto Welcome to Alto Minho pretende internacionalizar o setor hoteleiro e vitivinícola do Alto Minho.

E se de repente fundíssemos diferentes características identitárias do Alto Minho, enaltecendo e promovendo o que de melhor a região tem? Esse é o mote para o projeto Welcome to Alto Minho.

Unir empresários e colaboradores dos setores da hotelaria, restauração, animação turística, em torno do enoturismo, incrementando a economia da região com enfoque nas experiências exclusivas à volta do cativante mundo dos vinhos e da vinha.

Vamos promover o território e os seus agentes com missões empresariais à Polónia, França, Reino Unido e Alemanha e uma missão inversa em que convidaremos 8 opinion-makers dos países escandinavos, Suécia, Noruega e Dinamarca.

Tendo por princípio a convicção de que o enoturismo é um produto com enorme potencial de atração, com capacidade para alavancar distintos nichos de mercado, através de uma relação emocional, este projeto, cofinanciado a 50%, procura colocar o Alto Minho no mapa do enoturismo, permitindo fixar uma tipologia de turista mais exigente, com maior capacidade económica, com estadias mais prolongadas, combatendo a sazonalidade da época baixa.

Convite: Sessão de Apresentação do Projeto “Welcome to Alto Minho” | 04. Fev. 15h.

A CEVAL – Alto Minho promove, no próximo dia 4 de fevereiro, quinta-feira, às 15h00, a sessão de apresentação do projeto “Welcome To Alto Minho”, que vai contar com a participação de Bebiana Monteiro, da Wine School da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Politécnico do Porto.

Esta Sessão terá transmissão online através da plataforma Zoom Meeting.

O projeto Welcome to Alto Minho tem como objetivo alavancar a competitividade da região do Alto Minho, aumentando o grau de intensidade das exportações e do respetivo processo de internacionalização.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish