Luís Ceia reconduzido como Presidente da CEVAL

Foram ontem eleitos, dia 22 de dezembro, os novos Órgãos Sociais da Confederação Empresarial do Alto Minho para o quadriénio 2022-2025. Luís Ceia, atual Presidente da CEVAL e da CONFMINHO – Confederação Empresarial da Região do Minho foi reeleito Presidente da Direção.

Os Associados da Confederação Empresarial do Alto Minho, estrutura que representa as cinco maiores e mais representativas Associações Empresariais do Alto Minho, elegeram ontem os novos Órgãos Sociais para o quadriénio 2022-2025.

José Luís da Rocha Ceia foi reeleito Presidente da Direção, que contará com João Carlos Vieira Pimenta como Presidente da Assembleia Geral e Miguel Dominguez como Presidente do Conselho Fiscal.

A Assembleia Geral da CEVAL terá assim João Carlos Vieira Pimenta como Presidente, Mário Santos como Vice-Presidente, Secundino Miranda Cantinho como Secretário e João Rodrigues Esteves como Secretário-suplente.  

Já a Direção da CEVAL terá José Luís da Rocha Ceia como Presidente, Nuno Miguel Rodrigues Armada como Vice-Presidente, Américo Temporão Reis como Vice-Presidente, Francisco Peixoto Araújo como Vice-Presidente, como Vice-Presidente, José Miguel Alves Vaz, Agostinho Boalhosa de Freitas como Vice-Presidente, como Vice-Presidente, António Manuel Luís M. Campos, Orlando Vasco da Cunha Oliveira como 1º Suplente e Patricia Viana como 2ª Suplente.

O Conselho Fiscal terá Miguel Dominguez como Presidente, Paulo Alexandre Dias como Vice-Presidente, Andreia Filipa Domingues Simão como Vogal e Luis Filipe Esteves como Vogal Suplente.

Os novos Órgãos Sociais da CEVAL tomaram posse logo após o término da Assembleia Geral Eleitoral. Devido às restrições relativas à COVID-19, a Tomada de Posse do Conselho Geral da CEVAL, órgão consultivo que tem como objectivo reflectir sobre matérias económicas e empresariais, foi adiada para data a definir.

Recorde-se que a Confederação Empresarial do Alto Minho é uma estrutura de cúpula composta pelas Associações Empresariais; Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB), Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço (ACICMM), Associação Empresarial de Ponte de Lima (AEPL), Associação Empresarial de Valença (AEV), Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC).

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
%d bloggers like this: