Luís Ceia reeleito para os Órgãos Sociais da CIP

Armindo Monteiro recentemente eleito presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) com 87% dos votos. O empresário sucede, assim, a António Saraiva, que esteve aos comandos da confederação desde 2010.


Luís Ceia, presidente da CEVAL, foi reeleito para mais um mandato como vice-presidente do Conselho Geral da CIP. Depois de ter exercido as mesmas funções ao lado de António Saraiva, o presidente da Confederação Empresarial do Alto Minho acompanhará Armindo Monteiro, o novo presidente da CIP durante os próximos quatro anos.


A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) é a assim a entidade oficial para representar a região do Alto Minho no seio dos novos corpos sociais para o mandato 2023-2027.


Para Luís Ceia, Presidente da CEVAL, esta eleição para Vice-Presidente do Conselho Geral da CIP ‘é sinónimo de grande orgulho e reflete o trabalho que tem sido feito em prol do Associativismo Empresarial na região do Alto Minho’, não escondendo a ‘responsabilidade por fazer parte de uma das mais representativas Associações Empresariais de Portugal, que tem assento na concertação social, para além de ser a voz das empresas e da economia Portuguesa.


O líder da CEVAL na esconde, no entanto, ‘a importância que esta nomeação tem para as empresas do Alto Minho, pois toda a região passará por inerência a ter voz ao nível do Associativismo Empresarial nacional’.