O que muda na lei laboral? Que impacto na prática das empresas? Hotel Minho, 24 de Janeiro, 2019

Após longo período de gestação, entraram finalmente em vigor dois diplomas com forte impacto na vida das empresas. Por um lado, a Lei 93/2019, de 4 de Setembro, que aprovou relevantes alterações ao Código do Trabalho, e, por outro, a Lei 58/2019, de 8 de Agosto, que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento Geral de Protecção de Dados.

 

Considerando o reconhecido empreendedorismo das empresas do Norte de Portugal e Espanha e a comunhão regionalizada de interesses no desenvolvimento empresarial da zona Norte de Portugal, a Cuatrecasas preparou uma apresentação, dirigida a cargos directivos empresariais da zona Norte de Portugal e Espanha, na qual se abordará o novo quadro jurídico numa perspectiva prática, clarificando as suas implicações na gestão corrente da empresa, e apontando as alternativas disponíveis para adaptar a sua aplicação às circunstâncias próprias das empresas.

 

A introdução estará a cargo de Paulo de Sá e Cunha, sócio director do escritório da Cuatrecasas no Porto e Roberto Vázquez Cid, advogado associado do escritório da Cuatrecasas de Vigo.

 

Oradores

 

Alexandra Marques Sequeira

Advogada associada da Cuatrecasas, departamento Laboral

 

Victor Hugo Ventura

Advogado associado da Cuatrecasas, departamento Laboral

9h00

 

9h30

 

9h40

 

10h20

 

10h30

Registo e pequeno-almoço volante

 

Introdução

 

Alterações laborais e o impacto nas empresas

 

Perguntas e respostas

 

Final da sessão

INSCRIÇÃO ONLINE

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish