Presidente da CEVAL aborda Captação, Retorno e Fixação de Pessoas em Webinar da CIM – Alto Minho

O Presidente da Confederação Empresarial do Alto Minho, Luís Ceia, participou ontem no webinar “Captação, Retorno e Fixação de Pessoas em tempos de COVID 19: Balanço e Propostas de Ação 2020-2030”. Esta foi uma iniciativa conjunta organizada pela CIM Alto Minho, CIM do Cávado e Instituto Ourensano de Desarrollo Económico – INORDE.

O Presidente da CEVAL foi convidado para moderar a Mesa Redonda intitulada “Captação, Retorno e Fixação de Pessoas: Experiências Locais e Principais Conclusões” que contou com as intervenções de Joana Carvalho da Dinamo 10 – Creative Business Habitat, Francisco Araújo da InCubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, André Araújo, Ilustrador de BD (Marvel) e Rami El-Zein da EasyHike.

Este webinar contou ainda com as presenças da Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, o Diretor da OCDE, Joaquim Oliveira Martins, José Maria Costa, Presidente da CIM Alto Minho, Ricardo Rio, Presidente da CIM Cávado, Carlos Rodrigues, Presidente do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e Maria João Rauch, Consultora em políticas públicas e Vice-Presidente do Conselho Geral da CEVAL.

Júlio Pereira, Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal encerrou a sessão.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish