“Reais Conversas com..” Alvarinho, um vinho de Reis. Casa da Cultura de Melgaço | 20 novembro | 16h30

A Real Associação de Viana do Castelo, com a colaboração da Confederação Empresarial do Alto Minho e o apoio da Câmara Municipal de Melgaço, vão realizar no próximo dia 20 de novembro, às 16h30, na Casa da Cultura em Melgaço, uma “tertúlia” inserida nas “Reais Conversas com..” cujo tema é “Alvarinho, um vinho de Reis”.

As “Reais Conversas com…” são encontros informais sobre temas relacionados com a História (e histórias) local e assuntos da actualidade, promovidas pela Real Associação de Viana do Castelo, que decorrerão em todo o Alto Minho.

Oradores:

Dr. Manuel Cardoso 

Consultor e escritor, Licenciado em Medicina Veterinária, foi docente do ensino superior politécnico, Ex-Director da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (2011-2018) e ex-vice-Presidente do Instituto da Vinha e do Vinho (2019-2021).

Dr. Constantino Ramos

Licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Coimbra, Pós-graduado em Enologia e Viticultura, pela UTAD e Pós-graduado em Gestão e Marketing pelo ISEG, Enólogo na Anselmo Mendes vinhos desde 2013.

Eng. João Pereira 

Licenciado em Eng.ª Agrícola pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, Pós-graduado em Enologia pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto, Mestrando em Eng.º Agronómica pela Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, Gestor/Enólogo na empresa Quinta das Pereirinhas – Alvarinho de Monção e Melgaço, Lda., docente da Escola Superior Agrária de Ponte do Lima. 

A entrada é livre.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: