Reveja: INCOME Tourism | Virtual Final Conference

Reveja a Conferência Final do Projeto Income Tourism. Foram dois dias de partilha de experiências sobre este revolucionário projeto de estímulo e desenvolvimento das soft skills nos cursos de turismo.

A CEVAL é um dos parceiros deste projeto Europeu, co-financiado pelo programa Erasmus + da Comissão Europeia, que procura revolucionar o ensino do Turismo, implementando o chamado sistema Dual (de origem alemã), que prevê um ensino repartido entre a sala de aula e as empresas possibilitando a aquisição de diferentes competências durante o período de trabalho (learning by doing).

O projeto Income Tourism conta com parceiros de 5 países Europeus (Portugal, Espanha, Itália, Croácia, Malta e Alemanha).

Este consórcio europeu é chefiado pelo IPVC -Instituto Politécnico de Viana do Castelo (Portugal), conta como parceiros com a CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho (Portugal), CIM Alto Minho (Portugal), Universidade de Girona (Espanha) Central de Reserves de Montserrat, SAU (LARSA – MONTSERRAT),  Universidade de Bérgamo (Itália), GiVi (Itália),  Malta University Consulting (Malta), Malta Business Bureau (Malta) Faculdade de Economia, Negócios e Turismo de Split (Croatia), DHBW (Alemanha), ATLAS (Holanda), e a Consultora PPLL (Portugal).

Reveja a Conferência Final:

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish