Sessão Alto Minho 4.0 | 17 de novembro | 15h | Auditório do CILV/ESCE Valença. Inscrição Gratuita.

No âmbito do projeto Alto Minho 4.0, a Confederação Empresarial do Alto Minho vai realizar no próximo dia 17 de novembro, às 15h, um workshop em Valença intitulado “Empreendedorismo e Qualidade”. Assim, venho por este meio convidá-lo a juntar-se a nós nesta iniciativa. Seria para a CEVAL motivo de enorme orgulho e satisfação poder contar com a sua inestimável presença neste evento que tem como missão possibilitar às empresas do Alto Minho uma profunda transformação digital.  

As tecnologias da Indústria 4.0 trazem possibilidades transformadoras para todos os setores da economia, na medida em que interconectam, automatizam e tornam inteligente todo o processo produtivo, auxiliando na tomada de decisões e criando oportunidades de negócios. A Indústria 4.0 vem promover a digitalização e integração dos processos verticais, em toda a organização, desde o desenvolvimento do produto e compras, até à produção, logística e serviços. Toda a informação gerada acerca dos processos operacionais, eficiência e a gestão da qualidade, bem como o planeamento operacional estão disponíveis em tempo real, suportados por realidade aumentada e otimizada numa rede integrada.

Inscreva-se Já.

Depois de um alargado conjunto de Webinares e cerca de 1000 participantes, as sessões Alto Minho 4.0 fazem-se à estrada e vão até Valença para uma apresentação presencial. Esta iniciativa vai contar com o Presidente da Câmara Municipal de Valença, Engº José Manuel Carpinteira, e com o Presidente do IPVC, Professor Doutor Carlos Rodrigues. https://bit.ly/2ZRrzVp

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: