Sessões Welcome to Alto Minho | 18.Nov 11h Melgaço | 18.Nov 15h Ponte da Barca

No âmbito do projeto Welcome To Alto Minho, iniciativa da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, vimos por este meio convidar todos os empresários do setor vitivinícola a estarem presentes no próximo dia 18 de novembro, às 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Melgaço e também no dia 18, às 15h, nas Instalações da ACIAB em Ponte da Barca.

E se de repente fundíssemos diferentes características identitárias do Alto Minho, enaltecendo e promovendo o que de melhor a região tem?” Este é o mote para o projeto Welcome to Alto Minho. Unir empresários e colaboradores dos setores da hotelaria, restauração, animação turística, em torno do enoturismo, incrementando a economia da região com enfoque nas experiências exclusivas à volta do cativante mundo dos vinhos e da vinha. Vamos promover o território e os seus agentes com missões empresariais à Polónia, França, Reino Unido e Alemanha e uma missão inversa em que convidaremos 8 opinion-makers dos países escandinavos, Suécia, Noruega e Dinamarca.

Tendo por princípio a convicção de que o enoturismo é um produto com enorme potencial de atração, com capacidade para alavancar distintos nichos de mercado, através de uma relação emocional, este projeto, cofinanciado a 50%, procura colocar o Alto Minho no mapa do enoturismo, permitindo fixar uma tipologia de turista mais exigente, com maior capacidade económica, com estadias mais prolongadas, combatendo a sazonalidade da época baixa.

Este projeto promete ajudar a impulsionar o setor do enoturismo, estimulando os empresários do Alto Minho dos setores vitivinícola e hoteleiro a olhares para as potencialidades do enoturismo.

Este é um projeto cofinanciado pelo Compete2020, no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização – Projetos Conjuntos – Internacionalização das PME, e tem como objetivo a promoção internacional e o aumento das exportações dos produtos endógenos do Alto Minho, em particular o vinho e produtos agroalimentares.

Sessão 1:

Às 11h00, em Melgaço, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Melgaço.

Local: https://goo.gl/maps/WbyU8XC52XTi2rCB6

Sessão 2:

Às 15h00, em Ponte da Barca, nas Instalações da ACIAB – Arcos Barca

Local: https://goo.gl/maps/rGik9QTRb8H9RYT29

Cada sessão terá a duração de 1,5 hora aproximadamente.

Em ambas as sessões será feita a apresentação do plano de ações, no âmbito do projeto, sua calendarização, modelo de realização das missões, objetivos e resultados a alcançar pelas empresas participantes no projeto, financiamento do projeto e outros temas relacionados com o mesmo.

Venha conhecer como podemos ajudar a sua empresa. Inscrição gratuita, mas obrigatória.

Dependendo da sessão que escolher, iremos enviar-lhe um email com a morada e as coordenadas GPS do local.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: