StartUP Visa – 2º Aviso para Certificação de incubadoras a partir de 15 de janeiro 2019 - CEVAL
25207
post-template-default,single,single-post,postid-25207,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,transparent_content,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

StartUP Visa – 2º Aviso para Certificação de incubadoras a partir de 15 de janeiro 2019

StartUP Visa – 2º Aviso para Certificação de incubadoras a partir de 15 de janeiro 2019

Irá decorrer de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, o prazo para submissão de candidaturas ao StartUP Visa, para as incubadoras que pretendam certificar-se para integrar esta medida. As incubadoras que pretendam estar incluídas na lista de entidades certificadas, devem candidatar-se nos termos do Aviso 2019-01- Startup VISA – Certificação de Incubadoras.

StartUP Visa é um programa de acolhimento de empreendedores estrangeiros que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e/ou inovação em Portugal, com vista à concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores.

Este Programa prevê um processo prévio de certificação de incubadoras para que possam ser entidades de acolhimento e apoio a imigrantes empreendedores na criação e instalação de empresas de base tecnológica.

Para mais informações aceder a:
Aviso de Concurso – 2019-01-StartUP Visa – Certificação de Incubadoras



%d bloggers like this: