Webinar: O Mercado Senegal

Novas oportunidades de negócio decorrentes do Pós-Covid e conselhos úteis às empresas.

O atual contexto de pandemia representa um enorme desafio para as empresas portuguesas, que cada vez mais procuram respostas para enfrentar este momento de incerteza. A AICEP e a CEVAL vão promover no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, no Facebook da CEVAL, um Webinar intitulado ‘O Mercado Senegal, novas oportunidades de negócio decorrentes do Pós-Covid e conselhos úteis às empresas’.

A economia senegalesa assenta nos sectores extrativo, da construção, das pescas, do turismo e da agricultura; as principais exportações do país incluem os fosfatos, a produção de fertilizantes, a pesca comercial e os produtos agrícolas. Recentemente, o Senegal deu início à exploração de petróleo.

Com a pandemia de COVID, excetuando o retalho alimentar e a saúde, todos os setores têm sido atingidos, pelo que o crescimento em alta de 6,8% foi revisto para apenas 2,8%. As importações sofrerão este ano uma quebra superior a 18%, contrariando os 6% em 2019.

Apesar desta realidade, perspetivam-se novas oportunidades de negócio para as empresas portuguesas no pós-covid. Venha descobrir todas as oportunidades que o Mercado do Senegal pode oferecer à sua empresa.

Dia: 14 de outubro

Hora: 15h00

Local: https://www.facebook.com/Ceval.AltoMinho/

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish