Webinar: O Turismo no Alto Minho em tempos de COVID-19

Garanta já o seu lugar no mais inspirador webinar sobre o Turismo no Alto Minho.

05. Nov. 15h. Evento Online

Paineis Inspiradores

Vamos dar-lhe a conhecer as diferentes realidades do Turismo no Alto Minho.

Sessão P&R

Teremos espaço para perguntas e respostas. O nosso painel de especialistas terá todo o gosto responder às suas questões.

Online

A pandemia não nos faz parar, pelo que poderá assistir a este webinar no conforto do seu escritório ou da sua casa.

Gratuito

A participação e inscrição é completamente gratuita.

Um programa diversificado para 'pensar' o Turismo no Alto Minho.

PROGRAMA

15h00 – Abertura

  • Luis Ceia – Presidente da CEVAL

15h15 – O sistema dual a revolucionar o ensino do turismo no Alto Minho

  • Goretti Silva – IPVC

15h45 – O Covid no Turismo do Alto Minho vai testar negativo

  • Helder Caridade – Formador do Turismo de Portugal

16h30 – Formação – Ação Melhor Turismo

  • Sandra Roque – CEVAL

Os nossos oradores

Reunimos um painel de oradores reconhecidos pelo seu trabalho em torno do turismo no Alto Minho. Com uma vasta experiência profissional, temos a certeza que não vai querer perder esta oportunidade. 

Goretti Silva

Goretti Silva é Professora Associada em Estudos de Turismo no Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Portugal.

Obteve o seu doutoramento na Bournemouth University (Reino Unido), sobre o papel das relações, concetualizado como capital social e apoio social, na criação e gestão do Turismo de pequenos negócios familiares em zonas rurais.

Os seus interesses de investigação incluem o turismo como estratégia para o desenvolvimento rural, particularmente nas regiões periféricas, as PME no turismo, o desenvolvimento sustentável dos destinos turísticos e o planeamento do turismo a nível regional, local e de projeto.

Antes de ser académica, colaborou com várias organizações como consultora de turismo, nomeadamente o Parque Nacional da Peneda Gerês, no norte de Portugal.

Atualmente, está envolvida em vários projetos de investigação, tanto a nível nacional como internacional, nomeadamente o INCOME: Innovative Cooperation Business – modelo de aprendizagem de IES para o Turismo, cofinanciado pelo Erasmus+ (KA2); e o Projeto TURNOUT, que visa compreender o desenvolvimento do Turismo Outdoor na região Norte (Portugal), cofinanciado pelo FEDER.

Hélder Caridade

Mestrado em Gestão Organizacional – Gestão Empresarial, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viana do Castelo. É pós-graduado em Hotelaria em Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo em 2011.

Licenciado em Administração pela Universidade Fernando Pessoa, Porto. Frequentou a especialização tecnológica em Gestão de Hotelaria na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Porto.

Formador externo na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo desde 2009 onde ministra formação em Gestão de F&B e Gestão de Alojamento. Exerce ainda as funções de professor / coordenador contratado no curso da Escola Profissional de Restauração de Ponte de Lima.

Iniciou a carreira profissional como Diretor Adjunto na Pousada Morgado, desempenhando funções de gerente de unidade hoteleira.

Inscrição

Inscreva-se já. É completamente gratuito. (este evento vai realizar-se no próximo dia 05 de novembro, às 15h00. É online. Iremos enviar-lhe um email com o link para assistir a esta iniciativa. 

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish