2023 PITCH/VIDEO CURRICULUM: TRANSFORMAR INFORMAÇÃO EM EMOÇÃO

A AEP- Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do EURES TNP-G, convida-o a participar em mais uma edição do VideoTalentum, uma ação que visa promover o encontro entre empresários e um grupo de estudantes e recém-titulados, previamente selecionados. Os candidatos irão apresentar os seus currículos a empresas localizadas da eurorregião Norte de Portugal-Galiza.

As apresentações das candidaturas serão feitas num formato de currículo que, embora conhecido há anos, raramente tem sido utilizado com o objetivo perseguido neste encontro: o currículo em vídeo.

Esta ferramenta permite aos empresários/recrutadores consultar os candidatos e diferenciar os diferentes perfis em poucos minutos.

Participação gratuita com inscrição obrigatória até 20 de novembro de 2023.

OBJETIVOS

Facilitar que empresas da Eurorregião Norte de Portugal – Galiza com necessidades específicas de recrutamento/contratação de perfis profissionais de difícil cobertura, contactem com estudantes e recém titulados de entidades de ensino superior como a Universidade de Vigo, Universidade da Maia-ISMAI, Instituto Politécnico de Viana do Castelo, CESPU-Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário., o ISCAP-Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

PROGRAMA

As empresas inscritas terão acesso a uma plataforma para visualização das candidaturas em formato video, a partir da 3ª semana de novembro de 2023.

DESTINATÁRIOS

Empresas da Eurorregião Norte de Portugal – Galiza com necessidades de recrutamento.

MAIS INFORMAÇÕES EM

AEP – Associação Empresarial de Portugal

Eugénia Castro de Sousa

Conselheira EURES T NP-G | [email protected]
Tlm: +351 918 794 151 (Chamada para a rede móvel nacional)