Casa cheia no Demo Day Alto Minho 4.0 - CEVAL
27526
post-template-default,single,single-post,postid-27526,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

Casa cheia no Demo Day Alto Minho 4.0

Casa cheia no Demo Day Alto Minho 4.0

Foi numa sala completamente lotada que a Confederação Empresarial do Alto Minho apresentou o projeto Alto Minho 4.0.

A Sessão desta apresentação pública contou com o apoio de Luís Miguel Ribeiro, Presidente da AEP, que conjuntamente com Luís Ceia, Presidente da CEVAL, abriram oficialmente este Demo Day Alto Minho 4.0.

Com uma plateia completamente diversificada e dedicada, esta sessão promoveu diferentes demonstrações de soluções para a digitalização das empresas Alto Minhotas.

Este Demo Day, que decorreu durante todo o dia no Hotel Axis Viana, contou com a participação de 62 pessoas entre empresas e entidades, nomeadamente, IAPMEI, IPVC, Ordem dos Engenheiros e AEP.

O presidente da CEVAL, Luís Ceia, referiu que o objetivo do projeto Alto Minho 4.0 é “reforçar a produtividade e competitividade das empresas, possibilitando a adoção de diferentes ferramentas digitais para dar resposta a um novo paradigma” da indústria nacional.

“Estamos perante uma nova revolução digital, que alia o digital ao físico e que vai trazer ganhos de produtividade, redução dos custos de produção e melhoria da qualidade dos postos de trabalho, mais flexibilidade na execução das tarefas. Estamos apreensivos porque também vai trazer desvantagens para as quais nos temos de preparar, a mudança de mentalidades e acima de tudo a qualificação de empresários e dos recursos humanos”, disse.

 

   

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: