Lotação Esgotada no Almoço-Debate CEVAL / Crédito Agrícola do Noroeste com o Economista Jaime Quesado (Veja as Fotos) - CEVAL
27538
post-template-default,single,single-post,postid-27538,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

Lotação Esgotada no Almoço-Debate CEVAL / Crédito Agrícola do Noroeste com o Economista Jaime Quesado (Veja as Fotos)

Lotação Esgotada no Almoço-Debate CEVAL / Crédito Agrícola do Noroeste com o Economista Jaime Quesado (Veja as Fotos)

Mais de meia centena de empresários de todo o Alto Minho marcaram presença – no passado dia 22 de janeiro – em mais uma edição dos programa de Almoços Debate da CEVAL.

O Restaurante do Hotel Áxis foi pequeno para acolher todos os interessados em participar na iniciativa da CEVAL, que contou com a intervenção de Jaime Quesado (Economista).

Esta foi a primeira edição conjunta com a Caixa de Crédito Agrícola do Noroeste que decidiu juntar-se à iniciativa e será co-organizador da iniciativa durante todo o ano de 2020, fortalecendo e incrementando a imagem deste evento.

Francisco Jaime Quesado, Economista e Gestor, Especialista em Estratégia e Competitividade, apresentou uma perspectiva muito prática de como é que na nova década as empresas devem assegurar  níveis de valor mais sustentado para os seus negócios num contexto de mercados mais competitivos e clientes mais exigentes.

Recorde-se que os Almoços-Debate da CEVAL são um programa de almoços, organizados para reunir empresários e agentes locais possibilitando a partilha das suas ideias e experiências, sobre os mais diversos assuntos ligados ao empreendedorismo. Este evento contou já com a presença do Eurodeputado José Manuel Fernandes, com os Deputados por Viana do Castelo, José Manuel Carpinteira e Emília Cerqueira, com o Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida e com o Presidente da Câmara de Viana do Castelo e da CIM-Alto Minho, José Maria Costa (na qualidade de Presidente da Delegação Portuguesa do Comité das Regiões da União Europeia.).

Iniciado em 2016, o conceito foi crescendo e, hoje em dia, transformou-se num dos eventos com maior prestígio, sobretudo pela sua discussão profunda, informal e próxima de temas da atualidade.

 

     

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: