Clipping: Rádio Alto Minho | MAIS DE 300 PESSOAS NA GALA ALTO MINHO ATIVAR IPVC BUSINESS AWARDS 2020 - CEVAL
27584
post-template-default,single,single-post,postid-27584,single-format-standard,bridge-core-2.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-20.5,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
 

Clipping: Rádio Alto Minho | MAIS DE 300 PESSOAS NA GALA ALTO MINHO ATIVAR IPVC BUSINESS AWARDS 2020

Clipping: Rádio Alto Minho | MAIS DE 300 PESSOAS NA GALA ALTO MINHO ATIVAR IPVC BUSINESS AWARDS 2020

Mais de 300 pessoas, entre convidados e empresas, vão marcar presença na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 que vai decorrer no dia 20, no centro cultural de Viana do Castelo. O evento que premeia o “melhor do mundo científico, tecnológico e empresarial” do distrito é promovido pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL).

Na apresentação do evento, hoje, em conferência de imprensa, o presidente do IPVC, instituição que pelo segundo ano consecutivo realiza a gala em parceria com a CEVAL,  adiantou que o instituto vai atribuir quatro prémios da Inovação, Inovação do Produto, Processo, Marketing e Organizacional.

Carlos Rodrigues anunciou ainda que durante a Gala será lançada publicamente uma plataforma digital com toda a informação relacionada com as atividades de I&D do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Trata-se de uma plataforma colaborativa “onde o IPVC pretende expor as competências humanas e materiais existentes e os projetos que se encontram a desenvolver, dotar a Instituição de uma ferramenta que permita oferecer à comunidade empresarial uma forma fácil e eficaz de relacionamento, capacitar a Instituição de uma ferramenta de comunicação que contribua para a gestão de parcerias empresariais e outras (semelhante a um Customer Relationship Management – CRM) e disponibilizar às empresas um banco de informação especializada e uma ferramenta de comunicação fácil e próxima com a Instituição e a sua equipa”.

Já Francisco Araújo, vice-presidente da CEVAL sublinhou a importância do evento para estreitar a ligação do “mundo científico e tecnológico ao  empresarial”.

“Esta junção é fundamental para aumentar a competitividade da região”, disse Francisco Araújo, revelando que a CEVAL vai atribuir seis prémios à empresas do Alto Minho.

A edição deste ano, que decorrerá a 20 de fevereiro pelas 19:00, tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas nos domínios da inovação, gestão e empreendedorismo na região Alto-Minhota. A iniciativa pretende igualmente promover momentos de networking entre as empresas e as entidades geradoras de ciência e conhecimento na região. No evento será ainda lançada publicamente uma plataforma digital colaborativa que agrega toda a informação relacionada com as atividades de I&D do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Na Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020 serão entregues um total de 10 prémios numa decisão tomada por um júri composto por várias entidades da região.

 

No âmbito do Projeto ATIVAR IPVC serão entregues 4 prémios:

  • Prémio ATIVAR IPVC INOVAÇÃO DE PRODUTO;
  • Prémio ATIVAR IPVC INOVAÇÃO DE PROCESSO;
  • Prémio ATIVAR IPVC INOVAÇÃO DE MARKETING;
  • Prémio ATIVAR IPVC INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL;

 

Pela CEVAL serão entregues os seguintes prémios:

  • PRÉMIO INTERNACIONALIZAÇÃO
  • PRÉMIO INSTITUIÇÃO DE MÉRITO REGIONAL
  • PRÉMIO EMPREENDEDORISMO
  • PRÉMIO EVENTO DO ANO
  • PRÉMIO CARREIRA
  • PRÉMIO ASSOCIATIVISMO

 

Gala Alto Minho Business Awards 2020

🔥 A Gala mais aguardada do ano está de volta! 🔥

Reserve já o seu lugar em: https://forms.gle/kaYiPQq12ojkcMVV9

A 20 de fevereiro de 2020 voltamos a celebrar o mérito empresarial no Centro Cultural de Viana do Castelo! 🏆

Marque já o seu lugar para a edição deste ano da Gala Alto Minho Ativar IPVC Business Awards 2020

📌Saiba mais em: www.ceval.pt/altominhobusinessawards2020

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
%d bloggers like this: