Convite: Sessão de Encerramento Alto Minho 4.0

A CEVAL – Alto Minho vai realizar no próximo dia 10 de outubro, às 15h00, no Palacete Villa Moraes em Ponte de Lima o projeto Alto Minho 4.0. Esta sessão de Encerramento contará com a presença confirmada da Ministra da Coesão Territorial, Dra. Ana Abrunhosa.

O projeto Alto Minho 4.0 teve como objetivo alavancar a competitividade da região do Alto Minho estimulando o tecido empresarial a adotar ferramentas da Indústria 4.0.

Este projeto contribuiu para incrementar a competitividade de empresas dos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Monção, Ponte de Lima e Paredes de Coura e por inerência a reforçar a coesão destes territórios. Em tempo de COVID, o projeto reinventou-se permanecendo próximo das empresas e do território através de 14 Webinares para mais de 1200 participantes. Para além disso fizemos ainda um périplo pelo Alto Minho que nos levou a apresentar o projeto em Viana do Castelo e Valença.

Venha celebrar com a CEVAL o sucesso desta iniciativa. A participação é gratuita, com inscrição obrigatória. Gostaríamos imenso de poder contar com a sua presença.

Sobre a CEVAL – Alto Minho:

A CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho é uma Associação Privada sem Fins Lucrativos de Utilidade Pública, fundada a 5 de junho de 1998. Foi fundada pelas 5 Associações Empresariais mais representativas do Alto Minho, nomeadamente, a ACIAB – Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, ACICMM – Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço, AEPL – Associação Empresarial de Ponte de Lima, AEV – Associação Empresarial de Valença e AEVC -Associação Empresarial de Viana do Castelo.

Em 2021 fundou conjuntamente com a CEDRAC a CONFMINHO – Confederação Empresarial da Região do Minho que nesse mesmo ano realizou a “Conferência Fundos Europeus: o Minho e a Galiza” que se realizou no Fórum Altice Braga, que contou com dos ministros Ana Abrunhosa, Pedro Nuno Santos, Nelson de Souza e do Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, entre muitos outros oradores.

Inscreva-se na nossa newsletter.

x
%d bloggers like this: